domingo, 5 de junho de 2011

Capitulo 3

De manhã acordei com o barulho do chuveiro ligado. Sempre levanto com o despertador e em seguida com Megan chorando. Então fui ver se ela estava dormindo.
Ela estava otima , dormia um sono profundo e gostoso, dali fui pro banheiro.

-Acredita que ela ainda esta dormindo ? - comentei com Louis que tomava banho.
- Puxou a mãe! - brincou ele
- Engraçadinhoo.. - Eu não era assim tão boa de cama! Ele era!
- É que ainda é um pouco cedo..
-Como assim ? - olhei pro relógio no quarto - Meu bem são 6:45 agora! Você entra ás 8 ! O que esta fazendo tomando banho a essa hora?- Assustei.
-Estou muito ancioso Lourdes. - começou ele - Não consegui pregar os olhos. As responsabilidades aumentarão.Trabalho adoidado. Mais confiança do chefe em mim e enfiim. Não parei de pensar nisso.. 
-Mas meu bem, isso não é bom ?
-Claro que é! Mas e se eu não tiver tempo pra vocês? - disse desligando o chuveiro - Pegue a toalha, por favor.
- Você terá.- disse entregando a toalha pra ele.-  Eu cuidarei disso pra você.
- Você consegue ?- ele duvidou. 
-Urum..- eu o beijei , e nossos corpos se uniram.
 Era tão bom. Eu o amava tanto. Ele se afastou e disse:
- Não sei o que seria de mim sem você.
-Eu tambem não sei o que seria de nós se não tivessemos um ao outro. É coisa de Deus , ele sabia que nos juntando seriamos felizes e eternamente grato a Ele. 
- Eu o amo Deus - disse olhando pro céu.
Eu ri e continuei o beijando. Se pudesse não saiamos dali,  ele pára e diz:
- Você sabe que eu precisarei muito de voce né ?..
- E eu estarei aqui. Pra você. Eu sou sua , só sua.- disse olhando nos olhos dele.
- Minha...- repetiu ele
Quando começamos a nos beijar eis que alguém dá o ar da sua graça pela manhã.
Ele se afastou de mim e ainda de olhos fechados exclamou:
-FILHOS!
Eu ri e lembrei que estava de pijamas , sem ter escovado os dentes e comentei:
- Voce não me deixou nem escovar os deentes!
-Corre, ela ta chorando!

Saí andando rápido. Quando entrei, ela parou de chrorar e esticou as mãos pedindo pra sair dali!
- Bom dia meu bem! Como você dormiu hein? Dormiu bem!? -disse isso tirando ela do berço.
Megan me abraçou e deitou sobre meu ombro.
- Vamos ver papai, vamos ?
Cheguei no nosso quarto e Louis estava com a calça social e duas camisas nas mãos
-Bom dia Pincesa !! - exclamou dando um beijo na testa dela!
Megan recusou.
- Ela ainda esta com sono meu bem.- expliquei - Vamos descer?
-Sim , o que acha? azul ou verde claro?? - perguntou ele referindo-se as camisas.
- Vai com a verde! - A azul era mais velha.
-Obrigada .Otima escolha -agradeceu ele. - Cass ja chegou?
- Não sei , não desci ainda!
- Pois então vamos.
Nem me troquei desci de pijama mesmo.
A mesa da cozinha estava arrumada com um delicioso café da manhã bem nutritivo , em cima da cadeirinha da Meg uma mamadeira com vitaminas de frutas.

-Bom Dia Cass - Falamos em um coro.
-Bom dia Familia! Oi Bebe !- Meg sorria enquanto eu colocava  ela na cadeirinha. -Preparei uma vitamina otima pra começar seu dia!
- Diz pra ela Meg : Obrigada Cass , você é a Melhor , não é mesmo?- Brinquei. Sim ela era!
- Concerteza . - disse Louis de boca cheia!
-Falando em melhor , parabens Sub- Chefe! - parabenizou Cass
- Obrigada Cass , podemos pensar agora num salario maior pra voce num é mesmo?
- Conceiteza conceiteza! - Disse eu balançando a mãozinha da Meg e com a outra mão segurava a mamadeira pra ela.Ela sabia fazer isso sozinha , mas gostava de um agrado.
- Isso é boom! . Agora voces me dão licença.- pediu Cass
- Cass , por favor separei uma camisa , esta em cima da cama , pode passar ela pra mim agora?
- Claro estou indo la agora!
- Obrigada Cass..

*triiiim..telefone toca.

- Segura a mamadeira por favor? - pedi para Louis.
Louis segura a mamadeira e eu vou atender o telefone.

-Alô ?
- Lourdes ?
- Sim!
-Sou eu Manu!
- Manu querida! - Fazia dias que não nos falavamos
- Preciso falar com voce
- Ah,claro preciso ir ao mercado hoje , podemos nos ver assim que eu acabasse as compras?
- quanto antes seria melhor!
- Nossa Manu , então antes de ir no mercado eu passo na sua casa a gente conversa e depois eu vou ás compras!
- Melhor assim!
- Em 20 minutos eu passo aí !
- Valeu amiga, te amo, beijo!
-Outro - desliguei.

Oque será que Manu tanto quer falar com Lourdes? Deve ser sério.
Espero que tenham gostado! Espere até o proximo capitulo. Tenso.

2 comentários:

  1. AMEI...
    O que sera que ela quer???
    Estou curiosaa
    Postaa Logoo amiga...
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oie amore!Você me seguiu no meu novo blog:bruh-sm.blogspot.com e aki estou eu!
    Linda a fic!
    Segue meus outros blogs:
    umloboemminhavida.blogspot.com
    stories-bellaedward.blogspot.com
    sagatwilig.blogspot.com
    Bjks...
    Bye!

    ResponderExcluir